André Lima acredita que a estreia no campeonato nacional de futsal será marcada pelas dificuldades contra a Fundação Jorge Antunes, mas assegura que o Benfica está "preparado". "Vivemos um ciclo louco após a Supertaça com jogos difíceis para o campeonato e para a UEFA Futsal Cup. A equipa já se apresenta a um bom nível e esperamos estar ainda melhor este sábado", referiu o treinador encarnado à Benfica TV.

No horizonte da sua equipa está um inédito tetracampeonato, mas André Lima tem consciência de que a missão é complicada. "Penso que da maneira como as equipas se reforçaram, prevejo um campeonato ainda mais difícil pois todos nos querem vencer. Quanto mais ganhamos, mais difícil é vencer, mas estamos preparados para isso e dá-nos ainda mais força", disse, vincando o discurso ambicioso: "Esta equipa habituou-se a ganhar, tem a mística de vitória e o nosso trabalho é agora buscar o tetracampeonato".

Quanto ao adversário desta jornada, o treinador foi taxativo na exigência à sua equipa: "A Fundação vem com uma equipa jovem e bem trabalhada. Vai ser difícil e teremos de estar unidos, concentrados e organizados".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.