O Sorocaba de Falcão perdeu este domingo para o Carlos Barbosa em jogo da segunda mão da meia-final do campeonato de futsal brasileiro e foi eliminado da competição.
Durante a partida houve várias provocações por parte dos cerca de 7 mil adeptos gaúchos presentes enviando objetos para a quadra, às quais Falcão respondeu com cuspidas.
Dentro da quadra, o Carlos Barbosa venceu por 7-5 no tempo regulamentar, o que empatou a eliminatória, e o jogo foi decidido no prolongamento. Aí a formação do sul do Brasil triunfou novamente, agora por 3-1, e carimbou a passagem para a final.
Deste modo é a primeira vez em dez anos que o jogo do título brasileiro não contará com o astro Falcão. A outra meia-final está a ser disputada entre o Orlândia e o Corinthians.
Falcão falou após o encontro sobre os incidentes tentando pôr água na fervura: No momento em que tomamos o golo, nós começamos a provocar-nos, o que é normal, faz parte da festa. Chegou uma hora que vinha cerveja de tudo quanto era lugar. Nem eles nem eu estamos certos, mas no contexto geral fizeram uma festa bonita, tiveram a melhor campanha da liga e estão de parabéns".
Veja o vídeo.
Comentários