
O FC Barcelona goleou hoje o Inter Movistar, do português Ricardinho, por 6-1, no terceiro jogo da final do campeonato espanhol de futsal, ficando a uma vitória de se sagrar campeão.
A equipa catalã terá já oportunidade no próximo sábado de o fazer, também no Palau Blaugrana, na receção ao Movistar, mas em caso de derrota tudo será decidido num quinto jogo, em Torrejón de Ardoz, na próxima segunda-feira.
Ferrão, com dois golos, Sergio Lozano, Aicardo, Adolfo e Lolo marcaram os golos dos catalães, que dominaram a partida do princípio ao fim, conseguindo três golos nos primeiros quatro ataques, enquanto João Batista reduziu para a formação do Inter Movistar.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
FC Porto Campeão 2021-22
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários