O pivot reconheceu à Sporting TV que é sempre difícil enfrentar o SC Braga, contudo não tem dúvidas que os leões podem trazer um resultado positivo.

“Vai ser uma partida difícil onde nos roubaram o empate dentro da nossa casa, mas o Sporting está a trabalhar com mentalidade de ir lá para ganhar, jogar aberto como é o nosso jogo. Vai ser complicado, mas o Sporting pode tranquilamente fazer um resultado positivo”, afirmou.

O italo-brasileiro assume que a paragem no campeonato para compromissos das seleções não foi positiva para o Sporting, uma vez que atravessava uma boa fase.

“A paragem nunca é boa, a equipa estava bem, a jogar bem. Para mim, foi bom porque vinha de lesão, estava há algum tempo sem jogar, mas creio que isso não será problema para fazermos um bom jogo”, acrescentou.

Já do lado do SC Braga/AAUM, o treinador Paulo Tavares diz esperar um jogo equilibrado.

Quando estamos equilibrados a nível emocional e pomos em prática o que trabalhamos durante a semana, não somos uma equipa fácil. Com o Sporting não vai fugir à regra, pois vai ser um jogo equilibrado. Temos trabalhado alguns aspetos em que o adversário é forte, como ao nível do ataque organizado e em termos táticos, e isso obriga-nos a trabalhar algumas situações de maneira diferente para não sermos surpreendidos”, anteviu.

O jogo SC Braga/AAUM - Sporting está agendado para as 17 horas deste sábado e é referente à 15.ª jornada do campeonato português de futsal.