O ala internacional português de futsal Miguel Ângelo renovou contrato com o Benfica, indicou hoje o clube da Luz, um dia depois de ter também prolongado os vínculos com os brasileiros Roncaglio e Chaguinha.

“Estou muito, muito feliz por renovar com o Benfica. É a prova do trabalho que tenho vindo a fazer e estou muito contente. Não diria missão cumprida, porque ainda falta muito, ainda tenho mais para dar e mostrar”, disse o jogador, em declarações à BTV.

Ao serviço do Benfica, Miguel Ângelo conquistou três títulos, a Taça de Portugal de 2016/17, a Taça da Liga de 2017/18 e a Supertaça de 2016/17.

Miguel Ângelo, internacional português de 24 anos, foi um dos grandes ausentes no Europeu de futsal, competição em que Portugal se sagrou pela primeira vez campeão europeu, no último sábado, devido a uma lesão.

“Teve azar com a lesão e a operação que sofreu. Se assim não fosse, hoje poderia estar contente por ter participado nesta grande epopeia do futsal nacional no campeonato da Europa, mas, como jovem que é, ainda tem muito tempo à sua frente”, assinalou o vice-presidente do Benfica, Domingos Lima.