O treinador de futsal Joel Rocha, até à última temporada ao serviço do Benfica, é o novo responsável técnico do Sporting de Braga, anunciou hoje o clube minhoto, que tinha dispensado Bruno Guimarães há uma semana.

“A partir de agora, inicia-se um novo ciclo e vamos começar todos no mesmo ponto de partida. Estou extremamente feliz e orgulhoso pelo convite e não podia estar mais entusiasmado pelo início desta caminhada. Preocupo-me com o treino, com o jogo e com tudo aquilo que ninguém vê. Vamos investir todo o tempo disponível para que aquilo que seja visível seja de qualidade e que possa agradar aos adeptos”, disse, citado pelos ‘arsenalistas’.

O Sporting de Braga ocupa o nono posto da Liga portuguesa de futsal, a 12 pontos do trio comandante (Fundão, Benfica e Sporting, todos com 21 pontos), ao cabo da oitava jornada.

Na sua carreira, Rocha, 40 anos, conquistou a Taça de Portugal ao serviço do Fundão, assim como dois títulos nacionais e duas Taças de Portugal no principal assento do banco de suplentes do Benfica, aos quais juntou três taças da Liga e duas Supertaças.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.