O Fulham regressou Às vitórias na Premier League, depois de três jogos sem vencer, ao ganhar por 3-0 na receção ao Aston Villa em partida referente à 12.ª jornada da prova.

A seleção nacioal feminina de futsal não deu hipóteses à Bielorrússia, vencendo por 14-0, no primeiro encontro de qualificação para o Europeu de 2023.

Portugal começou por marcar por duas vezes nos dois primeiros minutos e partiu para um triunfo folgado. Logo aos 47 segundos, um remate ao ângulo superior esquerdo da "capitã" Ana Azevedo fez mexer o marcador, com o 2-0 a surgir por Carla Vanessa, melhor marcadora lusa no desafio

Carla Vanessa viria a marcar quatro golos no encontro, sendo a melhor marcadora da partida.

Ana Catarina, a baliza de Portugal, só por uma vez teve de se aplicar e o jogo desenrolou-se praticamente apenas no sentido da baliza bielorrussa. O terceiro golo surgiu ao minuto seis, por Krystsina Tsikhavodava, na própria baliza. Janice Silva marcou o 4-0, aos sete minutos, e "bisou" aos 18 (fazendo então 7-0), já depois de novo autogolo e de Carla Vanessa marcar pela segunda vez.

Portugal chegou ao intervalo a vencer por 8-0, graças a um golo de Fifó, que na segunda parte viria a marcar por mais duas vezes.

O selecionador Luís Conceição teve oportunidade de utilizar todas as 14 atletas convocadas para esta fase de apuramento. A goleada permite a Portugal terminar esta jornada inaugural na liderança do Grupo 3, com os mesmos três pontos da Itália, que também esta quinta-feira derrotou a Eslovénia por 8-0.