Este domingo, os extremos tocam-se no campeonato de futsal. O Sporting, primeiro classificado, irá defrontar o Piratas do Creixomil, o último da prova.
João Benedito não tem dúvidas de que o Sporting é superior e que dificilmente perderá este jogo, porém considera que os jogadores têm de entrar em campo motivados.
«Os Piratas são uma equipa que desde que jogámos com eles, a primeira vez, mudou de treinador, fez alguns ajustes e alterou a forma de estar. Sabemos que somos superiores, não vamos ser irónicos, ou politicamente correctos, em relação a isso. Dificilmente, iremos perder este jogo, mas temos de nos motivar de outra forma, criando, através da equipa técnica, objectivos próprios que vamos ter de cumprir para manter um ritmo de jogo apelativo», revelou, em declarações ao site do Sporting.
Apesar de reconhecer a diferença de qualidade entre as duas formações, o guardião deixa elogios ao atual momento do adversário: «Têm evoluído de jogo para jogo e aquela fase em que sofriam mais golos penso que está a ser ultrapassada».
O jogo Sporting – Piratas Creixomil joga-se este domingo, a partir das 16 horas.