O selecionador português de futsal, Jorge Braz, divulga em 30 de dezembro quais os jogadores convocados para o Europeu, competição em que defende o título, informou hoje a Federação Portuguesa de Futebol (FPF).

Na nota publicada, a FPF assinala também que a divulgação dos convocados será realizada apenas através da plataforma digital, com Jorge Braz a anunciar os nomes escolhidos em conferência com início às 17:00.

O Europeu de futsal decorrerá entre 19 de janeiro e 06 de fevereiro, nos Países Baixos, e a seleção portuguesa, que venceu a competição em 2018, ao derrotar a Espanha na final (3-2 no prolongamento), integra o Grupo A.

Portugal tem a Sérvia (19 de janeiro), os Países Baixos (23) e a Ucrânia (28), como seleções adversárias na fase de grupos, em que os dois primeiros classificados de cada agrupamento rumam aos quartos de final.

A seleção das ‘quinas’ chega a este Europeu não só como a campeã em título, na competição continental disputada na Eslovénia em 2018, mas como recente campeão do mundo, título conquistado em setembro na Lituânia, batendo a Argentina na final (2-1).

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.