O jogo relativo à terceira jornada do campeonato nacional de futsal entre Sporting e Benfica, realizado no Pavihão Paz e Amizade, terminou empatado a quatro golos depois da reviravolta no resultado por parte do Benfica.

A perder por 2-1 a 12 minutos do fim, com o golo dos encarnados a pertencer a Joel e os do Sporting a Buiu e a Alex (num livre de 10 metros), o Benfica consegue reduzir, novamente com um pontapé forte a sair da biqueira de Joel, que remata rasteiro, sem hipótese para o guarda-redes do Sporting.

Os leões chegam logo depois ao 3-2, num golo de Deo, tendo mesmo dilatado para 4-2, por intermédio de Buiu. Depois deste golo, e perante uma forte assistência, o resultado deste encontro só mudou a favor do Benfica.

Apesar da insistência dos leões, com maior consistência no ataque, Joel, em tarde inspirada, faz o terceiro, num remate sem hipótese para João Benedito.

O Benfica chega ao 4-4 já perto do fim, num golo de Davi, e Orlando Duarte lança o guarda-redes avançado, à procura da vitória, tendo jogado os dois últimos minutos instalado no meio campo encarnado mas sem conseguir penetrar a barreira da defesa adversária.

Com este empate, o Operário lidera a tabela classificativa com 9 pontos, beneficiado pelo empate do Sporting e Benfica que ficam ao fim da terceira jornada com 7 pontos.

Desta forma, o Sporting não conseguiu vingar a derrota da Supertaça de Portugal, onde o Benfica venceu por 3-2.

Marcha do marcador
1-0; 2-0; 2-1; 3-1; 3-2; 4-2; 4-3; 4-4

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.