A equipa de futsal do Sporting, campeã portuguesa em título, voltou esta segunda-feira ao trabalho, apresentando-se «muito motivada» e preparada para lutar pela vitória em todas as competições.
Na antevisão da temporada 2013/2014, o capitão leonino João Benedito garantiu uma equipa «muito motivada, preparada para lutar pela vitória em todas as competições» e enalteceu o facto de o plantel praticamente não ter sofrido alterações, pois só se registou a saída de Leitão.
«Se as coisas estão bem, para quê mudar?», completou.
Já João Matos reconheceu que a equipa «ainda poderá melhorar um pouco, em relação à temporada passada», enquanto Pedro Cary focou o desejo «em ganhar todas as competições».
Com a presença do vice-presidente para as modalidades, Vicente Moura, os campeões nacionais iniciaram esta segunda-feira à tarde os trabalhos da temporada, com Nuno Dias a orientar o primeiro treino com a presença de 16 jogadores.
Divanei esteve ausente, autorizado pelo Sporting a começar o trabalho na quinta-feira, em Ansião, onde a equipa fará o estágio de pré-temporada até sábado, dia em que defrontam o Rio Ave em jogo da Taça Município de Ansião.
Comentários