Nuno Dias era um homem feliz, no final do encontro entre o Sporting e o Inter Movistar, da UEFA Futsal Cup. Os "leões" venceram os espanhóis por 1-0 e vão disputar a Final Four da competição pela quarta vez.

"Os sentimentos que me vão na alma são muitos. Este é o reconhecimento para muitas pessoas, em primeiro para os jogadores, que colocaram em prática tudo o que delineámos e foram incansáveis. Não há palavras para descrever a forma como estiveram, com determinação, concentração defensiva nos limites, entrega e sacrifício. Um agradecimento especial vai também para algumas pessoas que fazem parte do meu staff, nomeadamente o Fábio Sousa e o meu adjunto Paulo Luís, que nestes dias trabalharam até às 5 ou 6 da manhã para fazer análises a dez jogos do Inter", sublinhou o treinador à Sporting TV, no final do encontro.

Apesar de esta ser a quarta vez que o Sporting marca presença na Final Four da Taça UEF em futsal, os "leões" nunca venceram a prova. Nuno Dias promete trabalho para tentar o inédito.

"Agora vamos festejar e depois sonhar e trabalhar com humildade", atirou.