Este artigo tem mais de 11 anos
O Governo Regional da Madeira autoroizou hoje uma comparticipação de 525 mil euros para o "Madeira Island Open" que constituiu a maior e mais importante competição de golfe realizada na Região Autónoma, integrada no European Tour, o mais internacional circuito de golfe do mundo.
Entre as justificações dadas pelo Governo Regional, está o facto de a prova golfística «ser um dos principais objetivos da realização deste evento, organizado em 2013, pelo Clube de Golf do Santo da Serra» e também «o de contribuir para a promoção e divulgação do destino Madeira».
Deste modo, a governação autorizou a celebração de um protocolo de desenvolvimento e cooperação no âmbito da promoção e animação turísticas com o Clube de Golf do Santo da Serra, tendo em vista a execução do projeto "Madeira Island Open".
Segundo o Jortnal Oficial da Região, para a prossecução do projeto previsto no número, irá conceder ao Clube de Golf do Santo da Serra, "uma comparticipação financeira que não excederá 525 mil euros.
Por último, a resolução do Governo Regional decidiu "mandatar a secretária Regional da Cultura, Turismo e Transportes e o diretor regional do Turismo para, em representação da Região Autónoma da Madeira, elaborar o respetivo processo e outorgar o protocolo, o qual produzirá efeitos desde a data da assinatura até 29 de novembro de 2013".
Comentários