Depois de terem saído vitoriosos no jogo da primeira jornada do Grupo D, frente aos alemães do ERG Iserlohn, com um resultado excelente de 15-3, no Dragão Caixa, Pedro Moreira concentra-se agora na deslocação do FC Porto a Itália para defrontar o Viareggio, em jogo da segunda jornada.

“Uma deslocação ao estrangeiro é sempre mais difícil derivado ao "factor casa" dos adversários. Em Itália o público vai aderir mas mesmo assim vamos lá tentar ganhar o jogo”, disse o médio portista.

Os octa-campeões nacionais estão habituados a ganhar e a confiança joga sempre lado a lado com os Dragões: “É uma equipa ao nosso alcance, apesar de saber que já não existem jogos fáceis. Já jogámos contra alguns jogadores, do Viareggio, noutras situações, e conseguimos vencer”.

“Por vezes é bom que todos os jogos sejam ainda mais difíceis, tanto para eles como para nós”, rematou o atleta da formação azul e branca.

Pedro Moreira acrescenta apenas que "não se cansam de ganhar". Por cá, no campeonato nacional, o FC Porto é primeiro classificado com 28 pontos.

O jogo que coloca frente-a-frente a equipa portuguesa e a italiana está agendado para este sábado às 21 horas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.