O Benfica defronta no próximo sábado o HA Cambra em jogo a contar para as meias-finais da Taça de Portugal em hóquei em patins, e o técnico dos encarnados, Pedro Nunes, espera um jogo difícil frente a um adversário que já conquistou a prova no passado.

"No fundo, o HA Cambra fez uma época abaixo das expectativas e considero que tem jogadores e equipa para fazer melhor do que fez. Além disso é um evento concentrado, com momentos. O HA Cambra já ganhou a Taça de Portugal e vai ser mais difícil de ultrapassar. Temos de pensar neste jogo antes de pensar na Final", começou por dizer Pedro Nunes, em entrevista à Benfica TV, sobre o adversário dos encarnados.

Na deslocação a Turquel, onde se vai disputar a Final Four da Taça de Portugal, o treinador do Benfica espera muito apoio das bancadas pois a freguesia do Concelho de Alcobaça nutre uma paixão especial pela modalidade.

"Que se traduza no apoio massivo dos nossos adeptos e das gentes de Turquel. Aliás, não podiam ter escolhido melhor local para a Final Four da Taça de Portugal, pois as pessoas desta aldeia compreendem a modalidade para além do normal e há uma paixão enorme", frisou o treinador do Benfica.

"Temos de estar preparados e acho que estamos. No Benfica não há volta a dar. Temos uma Final Four para disputar e queremos ganhar a meia-final para estar no jogo decisivo", sentenciou Pedro Nunes.

A prova decorre no pavilhão do Hóquei Clube de Turquel, em Alcobaça, e terá início pelas 18h00 horas com o jogo Benfica-HA Cambra, seguido do FC Porto-Alenquer e Benfica, pelas 20h30.