O SL Benfica garantiu um novo reforço para a equipa de hóquei em patins para a próxima época. Luís Viana, de 34 anos, vai jogar no SL Benfica na próxima época naquele que será o seu o quinto clube na carreira, depois de representar Óquei de Barcelos, Infante de Sagres, Bassano Hockey 54 e Juventude de Viana.

Em declarações ao site do clube, Luís Viana afirmou que quer ajudar o clube a atingir os seus objectivos e que tem um enorme orgulho em representar as águias.

"Sinto um enorme orgulho em representar um clube como o Benfica. Quero ajudar a equipa a conseguir os seus objectivos".

Em relação a sua nova etapa no clube da Luz, Luís Viana revelou que a sua adaptação será fácil e que o clube tem excelentes jogadores para conquistar títulos.

"O Benfica está recheado de excelentes jogadores. Já o tinha no ano passado e vou tentar ser mais um para ajudar a vencer as provas. Já conheço a maior parte dos colegas que vou encontrar, da selecção e de outros clubes, e também conheço muito bem a equipa técnica. Por isso, a adaptação ao clube não será complicada, antes pelo contrário. Será facilitada por isso mesmo. O mais importante de tudo é formar um grupo forte, proporcionar bons espectáculos e criar uma empatia com os adeptos."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.