O hoquista Telmo Pinto, que jogou no Sporting nas últimas duas épocas, assinou um contrato válido por duas temporadas com o FC Porto, anunciaram hoje os ‘dragões’ numa nota publicada no site do clube.

Aos 28 anos, o defesa internacional português regressa ao clube onde cumpriu a maior parte da sua formação e onde conquistou dois títulos de campeão nacional em quatro épocas, antes de rumar a Lisboa para representar os ‘leões’ durante duas temporadas.

“Anunciada a contratação de Ricardo Ares para o comando técnico e de Carlos Ramos ao Valongo, Telmo Pinto é o mais recente reforço da equipa de hóquei em patins do FC Porto”, anunciou o clube da ‘invicta’.

O defesa, que nasceu na Suíça e começou a sua formação no Hóquei dos Carvalhos, mas ingressou no escalão de benjamins dos portistas em 2003/04, disse à assessoria de imprensa do clube que está “muito feliz por voltar a casa”.

“Todos sabem qual é o meu clube e estou mesmo muito contente e ansioso por voltar a pisar o Dragão Arena depois de dois anos fora. Tenho muita ambição de voltar a ganhar títulos pelo FC Porto”, assumiu Telmo Pinto.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.