Este artigo tem mais de 2 anos
A 'Rema Portugal' vai servir para promover os projetos de responsabilidade social que a Federação pretende criar.

A Federação Portuguesa de Remo vai lançar uma marca de responsabilidade social, de nome ‘Rema Portugal’, com o objetivo de "promover os vários projetos" sociais que planeia criar, anunciou hoje aquela instituição.
"No atual momento que o país atravessa, e tendo em conta as dificuldades que se adivinham, entendemos que faz sentido criar uma marca para promover os vários projetos de responsabilidade social que queremos concretizar", explica o presidente, Luís Ahrens Teixeira, citado em comunicado.
Ainda segundo o dirigente, "a ideia passa por colocar o desporto em geral, e o remo em particular, ao serviço de um mundo melhor".
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários