Nome incontornável do futebol português, Nani é a mais recente confirmação no júri da final mundial do Red Bull Street Style. O internacional, que representa atualmente as cores do Orlando City, vai estar em Miami no próximo dia 15 de novembro para ajudar a encontrar o rei e a rainha do futebol freestyle.

No próximo dia 15 de novembro, Miami vai suceder a Londres, São Paulo, Cidade do Cabo, Lecce, Tóquio e Salvador, no mapa da Final Mundial do Red Bull Street Style. Numa organização sob a égide da Associação Internacional de Futebol Freestyle (WFFA), esta é a maior competição do planeta desta modalidade espetáculo.

Sob o lema “três minutos, dois jogadores, uma bola”, a competição reúne os melhores entre os melhores, apurados à escala mundial em 50 países. Estes eleitos vão mostrar os seus melhores truques com a bola na arena improvisada num cenário marcante – o RC Cola Plant de Miami – um espaço onde a cultura urbana ganha vida própria em cada canto.

Mantendo a tradição de envolver grandes nomes do futebol mundial, como Gary Neville, Fabio Cannavaro, Edgar Davis e Roberto Carlos, a competição conta pela primeira vez com um jogador português no júri – Nani. Atualmente ao serviço do Orlando City, o internacional que começou a sua carreira no Sporting mostra-se entusiasmado com esta nova experiência: “Saber que vou poder assistir em Miami aos truques dos melhores especialistas do mundo de futebol freestyle é algo que me entusiasma. Com tanto talento em cima do palco, estou certo que tenho em mãos uma missão bastante complicada! O mais importante é que cada um dê o seu melhor e acredite nos seus sonhos, é isso que eu próprio tenho feito ao longo da minha carreira”.

Toda a ação da Final Mundial do Red Bull Street Style pode ser acompanhada em direto no dia 16 de novembro, a partir das 2 horas, em https://www.redbull.com/int-en/events/red-bull-street-style-world-final-2019.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.