Miguel Oliveira, piloto da Red Bull KTM Tech3, mostrou-se entusiasmado com poder disputar uma prova do campeonato do mundo de MotoGP em Portugal.

Na conferência de antevisão ao Grande Prémio MEO de Portugal, a última prova do campeonato, o 'falcão de Almada' admitiu estar muito feliz pela oportunidade de puder correr em casa.

"Estou muito feliz, muito entusiasmado por correr em casa, sete anos depois do último Grande Prémio de Portugal, no Estoril. Ter a oportunidade - apesar de ser uma época diferente - de ter um Grande Prémio em casa é fantástico, especialmente por ser a última corrida, onde todos estão um pouco mais relaxados e podemos aproveitar a corrida", disse.

O piloto português acrescentou ainda que os fãs da modalidade podem esperar uma grande corrida em Portimão, não escondendo o desejo de uma boa prestação no Autódromo Internacional do Algarve.

"Penso que os fãs podem esperar um grande espetáculo, porque esta pista é muito diferente do que vemos pelo mundo. Espero ter uma boa prestação para que os fãs tenham uma razão extra para gostarem da corrida", concluiu.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.