O português Miguel Oliveira (KTM) vai regressar esta sexta-feira a Lisboa para ser operado à mão esquerda, que fraturou esta manhã durante os primeiros treinos livres do Grande Prémio da Alemanha de Moto3.

“O piloto português da KTM regressa hoje a Lisboa para ser operado para que tenha uma mais rápida recuperação a fim de estar preparado para o GP de Indianápolis, de 07 a 09 de agosto, que marca o início da segunda metade da temporada”, refere a assessoria de imprensa do piloto em comunicado.

Miguel Oliveira fraturou hoje o quarto metacarpo da mão esquerda numa queda durante os primeiros treinos livres para a nona prova do Mundial de motociclismo de velocidade.

Oliveira caiu nos primeiros minutos da primeira sessão de treinos, na primeira curva do circuito, sofrendo a fratura do quarto metacarpo da mão esquerda, uma lesão confirmada pelo departamento médico do circuito.

Após oito provas do Mundial de Moto3, Oliveira, que venceu os GP da Holanda e da Itália, segue no terceiro lugar da classificação de pilotos, com 102 pontos, atrás do italiano Enea Bastianini (Honda), que soma 108, e do britânico Danny Kent, com 165.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.