A portuguesa Lei Mendes saiu hoje «muito triste» do encontro frente à tailandesa Nanthana Komwong, ao perder por 4-3, após liderar por 3-1, na primeira ronda do torneio de ténis de mesa feminino dos Jogos Olímpicos Londres2012.
«Estou muito triste, foi uma derrota pesada», desabafou Lei Mendes à agência Lusa, após o encontro de quase uma hora que decorreu no ExCel Center, na capital britânica.
Naquele que foi o primeiro jogo de uma jogadora portuguesa em Jogos Olímpicos, a atleta, de 29 anos, esteve perto do triunfo, quando se colocou a vencer por 3-1, mas acabou por ceder à pressão.
«Estava algo nervosa de início, por ser a minha estreia, mas entrei muito bem. Acho que depois do 3-1 acabei por sentir muita pressão e não lidei bem com isso», lamentou.
Visivelmente abatida pela derrota, a atleta luso-chinesa explicou o que correu mal: «Esperei demasiado os pontos e comecei a falhar. Ficou muito difícil e até ao fim não consegui jogar como estava a jogar no início».
Lei Mendes foi derrotada pela tailandesa Nanthana Komwong pelos parciais de 11-4, 11-3, 6-11, 14-12, 8-11, 2-11 e 10-12.
Comentários