Estão fechadas as inscrições para o qualifying do Millennium Estoril Open 2021 e, de acordo com a organização, trata-se do qualifying mais forte de sempre do torneio, com o lote de 11 jogadores com entrada direta nessa fase da competição a encerrar no 104º posto do ranking mundial, sendo que dez desses jogadores integram mesmo o 'Top 100'.

Esta fase de qualificação para o torneio irá decorrer a 24 e 25 de abril no Clube de Ténis do Estoril, antecedendo o arranque do quadro principal, agendado para 26 de abril.

Entre os jogadores inscritos com entrada direta na fase de qualificação destacam-se o francês Pierre-Hughes Herbert, múltiplo campeão de títulos do Grand Slam na categoria de pares, o jovem espanhol Roberto Carballes-Baena, ou argentino Federico Delbonis.

Aos 11 jogadores com entrada direta no qualifying poderão ainda juntar-se nomes como o sul-africano Kevin Anderson, duas vezes finalista de torneios do Grand Slam (US Open 2017 e Wimbledon 2018) e semifinalista do Millennium Estoril Open em 2017. A entidade organizadora daquele que é o maior evento de ténis em Portugal dispõe ainda de dois convites para a esta fase de qualificação, "que poderão ser entregues a tenistas portugueses ou a jogadores de renome que solicitem wild card", avança.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.