À chegada ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, o tenista João Sousa confessou que está recetível para fazer parte da carteira de clientes do agente Jorge Mendes, adiantando ainda que ainda ninguém o abordou.
«Ainda ninguém entrou em contato comigo. Não sei se é verdade ou não, mas estou aberto a possíveis ofertas. Uma parceria com alguma agência seria muito bom. Ficarei  à espera de algum contato e logo veremos», disse, esta terça-feira, João Sousa aos jornalistas, dois dias depois de ter conquistado o ATP 250 de Kuala Lumpur, na Malásia.
O tenista vimaranense, que desde muito novo treina na cidade espanhola de Barcelona, agradeceu ao público português, principalmente ao presidente da República Cavaco Silva.
«Sinto um enorme orgulho por fazer feliz a estas pessoas. Só agora consigo ver o que realmente fiz. Não tenho palavras para descrever o quão orgulho me sinto», realçou.
João Sousa foi o primeiro tenista português a conquistar um torneio ATP, sendo o da Malásia o mais baixo da categoria no circuito mundial de ténis.
«Fiz historia no ténis português, mas sinto que tenho de trabalhar muito mais para continuar no topo. É esse o caminho a fazer», afirmou.
O tenista de Guimarães revelou que agora irá descansar uns dias, aproveitar o tempo para estar com família e amigos na cidade minhota, para logo depois participar nos torneios ATP de Moscovo (250 pontos), Valência (500) e Paris-Bercy (1000).