As tenistas Naomi Osaka, Caroline Wozniacki, Angelique Kerber e Emma Raducanu, antigas vencedoras de Grand Slams, receberam ‘wild cards’ para a edição de 2024 do de Wimbledon, informou hoje a organização do ‘major’ britânico.
A japonesa Naomi Osaka, de 26 anos, quatro vezes campeã e ex-número 1 do ranking WTA, e a alemã Angelique Kerber, de 36, por três vezes vencedora deste ‘major’, voltaram à competição no inicio da temporada após terem sido mães.
A ex-campeã do Open dos Estados Unidos, a britânica Ema Raducanu, de 21 anos, que na estreia em 2021 em Wimbledon atingiu a quarta ronda, jogará pela primeira vez em dois anos, após passar por uma cirurgia ao pulso e ao tornozelo em 2023.
A dinamarquesa Caroline Wozniacki, de 33 anos, que tal como Osaka e Kerber voltou da licença maternidade em agosto de 2023, nunca passou da quarta ronda em Wimbledon, onde jogará pela primeira vez desde 2019.
As tenistas britânicas Francesca Jones, Heather Watson e Yuriko Miyazaki também foram incluídas na lista inicial de convites da organização para o emblemático torneio de relva de Wimbledon, que decorre de 01 a 14 de julho, em Londres.
Comentários