A voleibolista cabo-verdiana Beatriz Santos, natural da Ponta do Sol, Santo Antão, foi eleita Atleta do Ano durante a segunda edição da Gala do Boavista Futebol Clube, realizada esta noite (19) na cidade do Porto (Portugal).
“Fiquei muito contente pelo reconhecimento do meu trabalho” disse a voleibolistas, que é também conhecida por Bia, em declarações à Inforpress, via Messenger, manifestando toda a sua satisfação por, em apenas três anos no clube, ter conseguido aquele que é o primeiro troféu individual da sua carreira de voleibolista profissional.
Bia Santos está no Boavista há três anos e considera que, durante esse período, a equipa tem tido boa prestação embora sem chegar, até ao momento, à conquista do campeonato português da primeira divisão, onde milita.
“No ano passado ficamos no quinto lugar mas foi boa a prestação” disse Bia Santos, que, em jeito de mensagem para as praticantes do voleibol em Santo Antão, aconselha a que “lutem com força pelos seus objectivos e não desistam dos seus sonhos” porque podem tornar-se realidade.
É que ela própria é um exemplo de que, em apenas três anos, é possível “chegar, ver e vencer”.
Bia Santos, 21 anos, tentou conciliar a carreira com o curso técnico de Turismo mas este ano suspendeu os estudos e dedica-se exclusivamente ao voleibol.
Comentários