A central checa Klára Vyklická saiu do Rote Raben Vilsbiburg, do principal campeonato alemão, para se tornar a sétima contratação da AJM/FC Porto para 2022/23, oficializaram hoje as bicampeãs nacionais de voleibol feminino.

“Sou uma pessoa otimista e espero poder partilhar com as minhas colegas a experiência que adquiri nos últimos anos. Tenho um espírito lutador e nunca desisto. Gosto de jogo rápido e, com a minha altura, só se for rápida no meu jogo é que irei garantir um lugar na equipa. Espero que se forme um coletivo muito forte e quero ajudar a equipa a atingir os objetivos”, referiu a atleta, de 30 anos, através do sítio oficial dos ‘dragões’ na Internet.

Klára Vyklická competiu durante as últimas três temporadas na ‘Bundesliga’, entre Rote Raben Vilsbiburg e Wiesbaden, após ter crescido na República Checa, onde teve uma dupla passagem pelo Královo Pole e também representou Olymp Praha e Fénix Brno.

O treinador Rui Moreira já tinha acolhido os reforços Victória Alves, Jurja Vlasic, Sofia Buande, Kyra Holt, Clarisse Peixoto e Tia Jimerson, enquanto Joana Resende, Renata Colombo, Aline Delsin, Janaína Vieira e Beatriz Moreira renovaram os seus contratos.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.