O capitão da seleção masculina de Cabo Verde de voleibol, Walter da Luz disse hoje à Inforpress que toda a equipa já se sente preparada para defrontar a Serra Leoa esta sexta-feira, na Cidade da Praia.

“Neste momento, a equipa da seleção masculina de Cabo Verde de voleibol tem como objetivo qualificar-se na zona II, e também ganhar os jogos que tem para frente”, avançou Walter da Luz.

De acordo com o capitão, a grande preocupação neste momento é a concentração da equipa, por considerar que na prova para a qualificação na Zona II a seleção do Senegal é referenciada como a mais forte, razão por que a equipa cabo-verdiana está a caprichar a sua preparação.

De acordo com Walter da Luz a equipa vai dar o seu máximo para conseguir atingir os objetivos e fazer transbordar de a alegria o povo cabo-verdiano.

Sendo assim, apela os adeptos a estarem presentes em massa em todos os jogos da seleção cabo-verdiana.

A prova masculina realiza-se de 1 a 3 de Maio no pavilhão desportivo Vává Duarte, na Cidade da Praia, sendo que os dois primeiros classificados terão o direito de representar a Zona II nos Jogos Africanos em Congo Brazzaville, agendados para Setembro próximo.

O torneio de qualificação da Zona II do Conselho Superior dos Desportos em África vai contar, inicialmente, com o concurso das seleções nacionais de Cabo Verde, Gâmbia, Senegal e Serra Leoa.