O Sporting de Espinho corre o risco de fechar as portas. Quem o diz é Hugo Silva, treinador que comandou os "tigres" na época passada ao título nacional.

Em entrevista ao jornal ABola, Hugo Silva aponta o Benfica e o Fonte Bastardo como principais candidatos à final do play-off.  Poucos jogadores, ordenados em atraso e outros problemas fazem com que Hugo Silva coloca o Sp. Espinho fora da luta pelo título.

O treinador dos espinhenses alerta mesmo que, caos os problemas não sejam resolvidos, o pior pode acontecer: «O Sporting de Espinho está perto de acabar se ninguém fizer algo para inverter a espiral que o pode levar ao abismo», disse, criticando a direção por, entre outras coisas, o clube ainda não ter um pavilhão próprio.

«Êxitos co mo o da época passada só são possíveis quando se tem um grupo de grandes homens, que aliam o facto de amarem esta modalidade, à amizade que há entre todos, fatores só possíveis dentro deste clube. E digo clube, porque todos nós adoramos o Sporting de Espinho, apesar de sermos, ano após ano, enganados e maltratados», acusa o treinador dos vareiros.

Hugo Silva elege os atletas Migue Maia, Hugo Ribeiro e João Malveiro como os principais responsáveis pelo título conquistado no ano passado ao Benfica.