A equipa de voleibol feminino do Desportivo das Aves foi protagonista de algo insólito este domingo, quando defrontava a AJM/FC Porto. No decorrer do segundo set, quando a AJM/FC Porto vencia por 19-10, a formação avense anunciou a sua desistência do jogo, por lesão de uma atleta.

As jogadoras da AJM/FC Porto tinham vencido o primeiro set por 25-12 e quando se preparava para vencer o segundo, Jéssica Carriel, atleta da equipa de Santo Tiro, deixou o jogo com problemas no tornozelo esquerdo, depois de uma queda no pavilhão desportivo do Centro Luso-Venezuelano. Ainda entrou Mariana Correia para o seu lugar mas depois à última o Aves decidiu não prosseguir no encontro e informou o árbitro da intenção de não continuar a jogar.

A AJM/FC Porto fica agora a aguardar o que irá decidir a Federação Portuguesa de Voleibol quanto ao resultado final.

No dia anterior, a AJM/FC Porto tinha batido em Santa Maria da Feira o Castêlo da Maia, na 15.ª jornada do campeonato, com os parciais de 25-12, 25-14 e 25-13.

Na próxima jornada, a AJM/FC Porto, equipa que já vence a Taça de Portugal e da Supertaça, viaja até aos Açores para defrontar o Clube Kairós. O encontro, relativo à 17.ª ronda, tem apito inicial agendado para as 16 horas do próximo domingo, 13 de dezembro, em Ponta Delgada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.