Lewis Hamilton comentou o domínio da Red Bull e de Max Verstappen no Mundial de Fórmula 1. O piloto neerlandês soma 10 vitórias em 12 corridas, e leva 125 pontos de vantagem na liderança sobre Sergio Pérez, seu companheiro de equipa.

"Há a forte possibilidade de [Max] Verstappen ganhar todas as corridas este ano, mas espero que possamos rivalizar com eles [Red Bull] em algum momento. Seja este fim de semana ou em outro. Se cometerem algum erro tentaremos estar lá para aproveitar, mas nem ele nem a equipa o fizeram até agora. Espero que estejamos mais perto no final do ano, mas não há muito mais a dizer", começou por afirmar o piloto da Mercedes, citado pelo jornal "AS".

"Têm 200 pontos de vantagem no Mundial e até já começaram a preparar o carro do ano que vem", acrescentou.

Tendo em consideração o domínio da Red Bull neste momento, Hamilton assumiu que fechar o Mundial de construtores no 2.º lugar seria um grande feito.

"Queremos sempre ganhar e essa é a narrativa mais positiva, mas estou orgulhoso da evolução da equipa e do carro desde o ano passado. Temos peças pequenas que podem fazer a diferença. Estou convencido de que podemos lá chegar [ao 2.º lugar]. Olhando para os outros, para as mudanças na Aston Martin, para aquilo que Alonso está a fazer... Seria incrível", rematou.