“Haverá vários locais de controlo da Guarda Nacional Republicana (GNR) e quem não for morador ou estiver acreditado para o evento não passa”, destacou fonte da GNR no Algarve à agência Lusa.
O Autódromo Internacional do Algarve (AIA) vai voltar a receber, entre sexta-feira e domingo, o Grande Prémio de Portugal de MotoGP, terceira etapa do Mundial.
O piloto foi recebido com um buzinão, enormes tarjas com frases de apoio e fumos coloridos lançados pelas centenas de motociclistas oriundos de vários clubes ‘motard’ do país.
Portimão vai acolher pelo segundo ano consecutivo o Grande Prémio de Portugal de MotoGP, novamente sem público, devido à pandemia de covid-19. A corrida está marcada para domingo, às 13:00.
Miguel Oliveira afirma no comunicado que é com “bastante orgulho” que se associa “a uma causa tão nobre como o acesso à saúde para os mais afetados pela pandemia”.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.