O calendário do EnduroGP 2020, promovido pela Federação Internacional de Motociclismo, foi ajustado devido à covid-19 e vai realizar-se de setembro a novembro em cinco países europeus, fechando em Portugal.
Construtora austríaca pela qual corre o português Miguel Oliveira no Mundial de MotoGP arrancou com dois dias de testes no circuito austríaco Red Bull Ring.
O construtor automóvel explicou em comunicado que foi afetado pelo cancelamento de eventos desportivos, pela paragem na sua produção e nas vendas a particulares.
Piloto espanhol, de 58 anos, revelou-se “orgulhoso” pela futura contratação da equipa italiana e elogiou os esforços que o seu filho fez para ter sucesso na Fórmula 1.
“Um período de quarenta de 14 dias faz com que seja impossível disputar este ano um GP em Inglaterra”, disse um porta-voz da organização promotora do Mundial de Fórmula 1.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.