Os defesas Diogo Coelho, Nuno Campos e Júlio César e os médios Jota e Diego Barcelos prolongaram os seus vínculos com o clube insular até junho de 2020.
Ministério Público tem “abundantes meios de prova indiciária”, recolhidos na sequência dos incidentes na Academia do Sporting, e que levou à prisão preventiva de 23 pessoas.
País esteve perto de competir no Mundial'1950, no Brasil, mas, apesar de ter garantido a qualificação, acabou por falhar a prova, oficialmente devido a problemas financeiros.
Rui Patrício, William Carvalho, Bruno Fernandes e Gelson Martins, que no domingo disputaram pelo Sporting a final da Taça de Portugal, deverão ter direito a uns dias de descanso.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.