O director do clube merengue ficou desagradado com o empate no terreno do Levante, que penaliza a equipa de Mourinho face à vitória do Barcelona em Bilbau.
As duas equipas portuguesas conheceram resultados diferentes na primeira jornada dos respectivos grupos, mas partem para a segunda ronda com ambições semelhantes.
Os campeões europeus não foram além de um empate com o Twente na estreia na prova deste ano e o colosso inglês também não foi além do empate na recepção Rangers na primeira jornada.
Este domingo irá jogar-se o grande clássico do hóquei patins português. FC Porto e Benfica jogam, entre si, em Coimbra, num encontro em que estará em jogo a Supertaça António Livramento.
O central argentino estreou-se este sábado pelo FC Porto e marcou o seu primeiro jogo com a obtenção do primeiro golo portista na vitória sobre o Olhanense.
Os adeptos das claques vimaranenses terão tido manifestações pouco pacíficas no local onde assistiam ao jogo, obrigando os agentes da autoridade a usar a força para acalmar os ânimos.
A resistência começou a quebrar na etapa complementar por parte dos locais, que se ressentiram da expulsão do defesa central Amorebieta, logo aos 34 minutos, na sequência de uma entrada muito dura sobre Iniesta.
O treinador do FC Porto esteve em destaque no site da FIFA mas recusou chamar a si os louros da campanha magnífica do FC Porto neste início de época, com 10 vitórias em 10 partidas oficiais.
Décimo triunfo consecutivo do FC Porto ao bater o Olhanense por 2-0, em jogo da sexta jornada da I Liga. Otamendi inaugurou o marcador e Hulk ampliou, ambos no primeiro tempo.
Ao empatar a zero no reduto do Levante, o Real Madrid perdeu o primeiro lugar para o Valência (2-0 em Gijon) e foi também ultrapassado pelo FC Barcelona (3-1 em Bilbau).
O adversário do Benfica na Liga dos Campeões foi batido em casa pelo líder sensação e o treinador Claude Puel está com o lugar em risco, face ao 17º lugar.
Pedro Martins, que assumiu o comando da equipa há 10 dias, em substituição do holandês Van der Gaag, lamentou a deficiente forma física dos seus jogadores, garantindo que, dentro de algum tempo, a equipa responderá positivamente.
Apesar da vitória (1-0) e dos primeiros três pontos conquistados fora de casa, Jorge Jesus ficou insatisfeito com as oportunidades falhadas pelos seus jogadores.
Ao intervalo, o FC Porto vence por 2-0. O internacional argentino foi o autor do primeiro golo portista no encontro da sua estreia, frente o Olhanense, e Hulk marcou o segundo para os líderes do campeonato.
A equipa de José Mourinho não foi além do nulo no terreno do modesto Levante e viu o Valência 'fugir', depois do triunfo da formação 'ché' sobre o Sp. Gijón.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.