As relações entre as duas entidades já são conturbadas há algum tempo e poderá estar perto de se romper o acordo existente relativamente aos direitos de transmissão televisiva.
Pedro Baltazar justifica o desafio por entender que, sendo «muito importante fazer uma ruptura inteligente» no Sporting, esta «terá de ser feita com os pés assentes na terra».
A lesão muscular nos adutores da coxa esquerda, contraída no final do encontro com o FC Porto, da última jornada, obrigará o experiente jogador a falhar grande parte do resto da temporada.
Com carreira prolongada no Feirense, Francisco Chaló começou o seu trajecto profissional no Alfenense (Valongo), rumando a seguir ao Pedras Rubras (1998/99), onde ficou até 2002/03.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.