A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) já recebeu a totalidade dos 2,5 milhões de euros investidos em papel comercial da SLN (Sociedade Lusa de Negócios), que detinha o BPN (Banco Português de Negócios).
Vitória de Guimarães e Rio Ave procuram hoje conquistar a primeira vitória na Liga portuguesa de futebol, no encerramento da segunda jornada, marcada pela derrota do Benfica e pela subida à liderança do FC Porto.
O extremo dos azuis e brancos fez questão de realçar, em zona mista após o triunfo por 3-0 sobre os aveirenses, no Dragão, a “concentração e atitude” da equipa.
O defesa uruguaio do FC Porto disse, em zona mista após o triunfo por 3-0 sobre o Beira-Mar, que a equipa fez "um jogo excelente" e desvalorizou o desaire dos adversários directos.
Nos dois outros encontros disputados hoje, registou-se um empate a zero entre Montpellier e Caen, que caiu para o segundo lugar, verificando-se outro “nulo” no Sochaux-Lille.
O treinador do Beira-Mar mostrou-se satisfeito pela resposta dada pelos seus jogadores na primeira parte e justificou o desnível no marcador com a qualidade do FC Porto.
Com a vitória conseguida em casa sobre o Beira-Mar por 3-0, o FC Porto está, ao fim de duas jornadas, na liderança da I Liga. Falcao (25' e 80') e Belluschi (45') marcaram os golos.
Uma tardia e contestada grande penalidade marcada por Cunha, serviu hoje ao Estoril vencer no reduto da Oliveirense (1-0), na terceira jornada da primeira fase da Taça da Liga, seguindo ambos para a próxima fase.
O jovem avançado do FC Porto saiu de maca do Estádio do Dragão, logo ao minuto 2, na sequência de um choque de cabeça com o atleta do Beira-Mar João Luiz, sofrendo um traumatismo craniano.
Milos Obradovic iniciou a sua carreira no Borac, tendo passado por vários clubes sérvios. No ano passado, alinhou pelo Metalac G.M., da I Liga da Sérvia.
Ao intervalo, o FC Porto vence, em casa, o Beira-Mar por 2-0, com golo do suspeito do costume Radamel Falcao (25') e ainda Belluschi (45'), em jogo da segunda jornada da I Liga.
João Pereira lesionou-se ao minuto 44 do Sporting-Marítimo, da segunda jornada da primeira liga, num choque com o guarda redes dos “leões” Rui Patrício.
A conjugação de resultados verificados no Grupo A permitiu que gilistas e ribatejanos tenham atingido o primeiro objectivo da época continuando na Taça da Liga.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.