Também o médio Bruno Cepeda sai dos convocados para a segunda jornada, em que a União de Leiria continua sem poder contar com Rúben Brígido, Schaffer e Robinho, todos lesionados.
O treinador dos aveirenses optou por incluir os atletas, que chegaram a acordo com a formação “auri-negra” durante a semana, no lote de escolhidos para o embate com os ‘leões’, chamando também o guardião Jonas.
A troca de avançados é a única alteração à última convocatória avense, sendo que o técnico, Paulo Fonseca, pôde contar com todos os atletas porque Geraldes já recuperou da lesão.
Regularizada a inscrição, dentro do prazo, o jogador ficou à disposição do treinador que conta desta feita com o guarda redes Salin, com o defesa Tobson e com o jovem avançado Edivândio, da equipa B, sendo estas as outras três novidades no lote de escolhas de Pedro Martins.
Face ao encontro anterior, Santa Clara derrota por 1-0 para a Taça da Liga saiu Júnior Pereira, ficando ainda de fora Delson e Michel Simplício por impedimento físico, Ricardo, Zé Mário e Previtali por opção técnica.
Após seis jogos, Portugal, que chegou “incógnito” à competição, apenas ostenta cinco tentos marcados, menos de um por jogo, mas, do outro lado do campo, está irrepreensível: o guarda-redes Mika segue imbatível há 570 minutos.
Duas décadas após a conquista do título em Portugal, numa final decidida na marcação de grandes penalidades, com o remate decisivo a pertencer a Rui Costa, Portugal volta a decidir um título com o Brasil.
O Benfica não sabe o que é vencer na estreia do campeonato desde 2004/2005 e a nova época não fugiu à regra, com os “encarnados” a consentirem um empate (2-2) no Estádio Cidade de Barcelos, há uma semana, depois de terem estado a vencer por 2-0.
A equipa azul faz o seu arranque no campeonato moralizado com recente vitória, por 5-3, para a Taça da Liga perante o Leixões e apresenta-se como favorito para esta partida com o rival de Alcântara.
O selecionador da Rússia abordou o sorteio da fase de grupos de apuramento para o próximo Mundial e garante estar atento ao regresso de Izmailov aos relvados.
O antigo campeão do Mundo de sub-20, em Lisboa'1991, frisa que independentemente da final, o feito da equipa de Ilídio Vale já merece o reconhecimento dos portugueses.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.