O técnico Vítor Pereira já não conta com o Falcao e Rúben Micael para as partidas do FC Porto. Avançado colombiano e o médio português estão de malas feitas para o Atlético de Madrid.
Portugal selou, nesta madrugada de quinta-feira, o seu regresso a uma final do Mundial de sub-20, ao bater a França por 2-0. Os golos de Danilo e Nélson Oliveira deram nova prova de força da auto-intitulada “geração da coragem”, como lhe chama Ilídio Vale.
Ao contrário de Portugal, que tem o pleno de triunfos em finais, o Brasil já perdeu três, frente a Portugal (1991), Argentina (1995) e Gana, precisamente na última edição, disputada no Egito (2009).
O presidente da FPF deu os parabéns à seleção de sub-20 pela presença na final do Mundial e deixou um recado aos clubes no sentido de serem dadas mais oportunidades aos jovens lusos.
Os golos de Danilo (9') e Nélson Oliveira (40' g.p.) deram a vitória a Portugal na meia-final com a França. A seleção de Ilídio Vale chega assim à final, com a meta de ser a nova "geração de ouro".
Barcelona revalida a Supertaça espanhola, num jogo primoroso das duas equipas. Real cresceu, mas estava lá Messi. Jogo terminou em 3-2 e com confusão: Marcelo e Villa expulsos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.