Os encarnados ficaram a conhecer ao final desta manhã, na Suíça, o adversário que têm pela frente para chegar ao play-off de acesso à Liga dos Campeões.
O conjunto “encarnado” é cabeça-de-série, graças a um coeficiente de 81.319, tal como Dínamo de Kiev (Ucrânia), Panathinaikos (Grécia), formação comandada pelo português Jesualdo Ferreira, Twente (Holanda) e Standard Liège (Bélgica).
O presidente da Associação de Futebol de Leiria (AFL), Júlio Vieira, adiantou à Agência Lusa que o encontro com o secretário de Estado servirá para «abordar as questões do Regime Jurídico das Federações Desportivas, que foi agora aprovado» e no qual os «dirigentes não se reconhecem».
«Há um sentimento de um pouco de tristeza por parte dos jogadores e é também sentido da minha parte por não termos conseguido ganhar um jogo que estava ao nosso alcance», disse o técnico, no final da partida.
Ligado contratualmente ao Coritiba, o jogador que jogou no Marítimo na época passada a título de empréstimo, chegou a apresentar-se há 15 dias em Santo António para iniciar a época.
A Académica volta a jogar sábado, pelas 10h30, frente ao clube-satélite, o Tourizense, também no Luso, no primeiro jogo aberto aos sócios e adeptos dos "estudantes".
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.