O médio internacional maliano Mourtala Diakité mostrou-se hoje satisfeito por ter ingressado num “grande clube”, em declarações proferidas após o primeiro treino ao serviço do Marítimo, nono classificado da Liga portuguesa de futebol.
O defesa madrileno falou hoje sobre a suspensão de dois jogos imposta a Ronaldo pela agressão a Mtiliga. “A decisão é injusta”, considerou Sergio Ramos.
O médio Fernando e o avançado Ernesto Farias mantiveram-se hoje ausentes do treino do FC Porto, numa sessão marcada pelo regresso do guarda-redes Beto, já disponível para o jogo com o Nacional, da 17.ª jornada da Liga de futebol.
O Sporting de Braga revelou hoje que apresentou uma queixa-crime contra o empresário de futebol Jorge Teixeira no dia 14 de Outubro, na sequência da alegada oferta a jogadores do Leixões para que estes pontuassem frente ao Benfica.
A administração da SAD do Leixões vai emitir hoje um comunicado sobre o suposto aliciamento aos capitães de equipa, antes do jogo da 6.ª jornada da Liga de futebol com o Benfica, em Setembro.
O presidente do Sporting de Braga, António Salvador, declinou hoje comentar a alegada oferta de 50 mil euros a jogadores do Leixões para que pontuassem frente ao Benfica, no jogo da 6.ª jornada da Liga de futebol.
O Benfica confirma que o seu presidente já foi ouvido na investigação à alegada oferta de prémios monetários aos futebolistas do Leixões no jogo com os lisboetas, adiantando esperar que esta “apure todas as responsabilidades das pessoas envolvidas”.
Paulo Sérgio procurava um esquerdino para reforçar o plantel vimaranense e o médio brasileiro, proveniente do Fortaleza, é o escolhido. Renan deve chegar a Portugal nas próximas horas.
O clube grego, comandado por Fernando Santos, pretende contratar Weldon ao Benfica e está disposto a gastar cerca de 2 milhões de euros pelo avançado brasileiro.
Um membro ligado ao clube encarnado respondeu às declarações de Ruben Micael, proferidas ontem à Rádio Renascença, onde disse ter sido provocado por Jorge Jesus e insultado por Rui Costa.
O médio da equipa matosinhense sofreu uma rotura muscular na coxa esquerda e enfrentará uma paragem que não será a três semanas. O Leixões fecha a 17ª jornada na Madeira, em jogo com o Marítimo.
O treinador de futebol do Nacional, Manuel Machado, que hoje regressou ao comando técnico da sua equipa, disse que mantém intactos os objectivos europeus da sua equipa para a presente temporada.
A AS Roma apurou-se hoje para as meias-finais da Taça de Itália em futebol, ao vencer em casa o Catânia por 1-0, num encontro em que os visitantes terminaram reduzidos a nove elementos.
A imprensa italiana adianta que o médio leonino é o jogador desejado pelos nerazzurri para o meio-campo, numa operação que poderá trazer Quaresma de volta a Alvalade.
Na última jornada da terceira fase da Taça da Liga, FC Porto e Benfica foram multados em 550 euros e apenas um futebolista, Diogo Gomes, da Académica, foi suspenso com um jogo por ter atingido uma série de cinco cartões amarelos.
A equipa de futebol do Benfica regressou hoje ao trabalho depois da vitória frente ao Rio Ave (2-1), para a Taça da Liga, numa sessão em que o defesa Sidnei fez treino condicionado devido a uma mialgia na coxa esquerda.
Orlando Duarte, em conferência de imprensa, mostrou-se visivelmente agradado pela exibição feita pela sua equipa hoje frente à Sérvia. O seleccionador nacional garantiu que agora que a equipa das quinas atingiu este patamar, não voltará mais ao nível exibido nas duas primeiras partidas.
O árbitro Duarte Gomes revelou ser a favor da introdução dos meios tecnológicos no futebol, sugerindo mesmo a imediata "introdução do 'olho de falcão' em prol da verdade desportiva".
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.