O Sporting apurou-se para os quartos de final da Taça de Portugal em futebol, ao vencer na receção ao Santa Clara por 2-1, após prolongamento, no jogo que abriu os oitavos de final da prova.
Marcelo ganhou uma Taça da Liga e uma Taça de Portugal pelo Sporting na época 2018/19, ao realizar um jogo em cada uma das competições, e cumpriu 45 jogos ao serviço do Paços de Ferreira, nas temporadas 2019/20 e 2020/21.
No seu programa para 2025, consta também a Volta à Romandia (29 de abril a 04 de maio), com o Critério do Dauphiné (08 a 15 de junho) a ser a última prova de preparação para a Volta a França, agendada entre 05 e 27 de julho.
Os encarnados interromperam no domingo a longa série de oito vitórias consecutivas desde que Bruno Lage substituiu o alemão Roger Schmidt como treinador.
Esta tarde, pelas 17h, o Nacional recebe o Benfica para que a oitava jornada, em atraso, seja realizada. Até ao momento, os encarnados estão no terceiro lugar e a equipa insular é 15.ª classificada.
Os italianos são terceiros classificados da fase de liga da Liga Conferência, e defrontam o Vitória SC, segundo, com 13, em jogo da sexta e última jornada, marcado para as 20:00 de quinta-feira, no Estádio D. Afonso Henriques.
Viktor Gyokeres ao minuto 113 da partida marcou o golo do triunfo dos leões frente ao Santa Clara (2-1) que garantiu a passagem à próxima eliminatória da Taça de Portugal.
A vitória no jogo antecipado da 16.ª ronda permite ao PSG, que ainda não perdeu para o campeonato, ter agora 40 pontos, mais 10 do que o Marselha, segundo classificado.
O empresário, de 60 anos, foi nomeado em 2015 coordenador dos delegados e avaliadores da Liga, depois de ter exercido durante 20 anos o cargo de delegado nessa estrutura.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.