Palhinha chegou ao Bayern Munique no inicio da atual temporada, depois de duas épocas em Inglaterra no Fulham, mas somou até agora apenas 13 jogos e 614 minutos pelos germânicos em todas as provas.
O Rio Ave, 10.º classificado com 20 pontos, recebe o campeão Sporting, que lidera com 41, numa partida agendada para sábado, às 18:00, que terá arbitragem de Luís Godinho, da associação de Évora.
O FC Porto e a SAD gestora do futebol profissional ‘azul e branco’ constituíram-se assistentes da Operação Pretoriano, cujo julgamento ainda não tem local nem data marcados.
O Santa Clara, quinto classificado com 31 pontos, recebe o Estoril Praia, 12.º com 18, no estádio de São Miguel, em Ponta Delgada, no próximo sábado, às 14:30 locais (15:30 em Lisboa).
O Vitória de Guimarães, sexto classificado da I Liga portuguesa, com 25 pontos, defronta o Arouca, 16.º, com 15, em partida agendada para as 20:30 de sábado, no Estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães.
O técnico luso chegou ao emblema 'giallorosso' em maio de 2021, sucedendo ao compatriota Paulo Fonseca, e deixou o cargo em 16 de janeiro de 2024, seis dias depois da eliminação nos quartos de final da Taça no terreno da eterna rival Lazio.
Alternativa a Alberto Costa, que acabou por rumar à Juventus, Andrés Garcia também parecia estar encaminhado para rumar a Alvalade, mas deve afinal assinar pelo Aston Villa.
Criado em 2008, o CPP, cujos estatutos não aludem à limitação de mandatos, foi presidido por Humberto Santos, que deixou o cargo em janeiro de 2017 e foi substituído durante três meses por Fausto Pereira, entretanto derrotado por José Lourenço nas eleições de março desse ano.
O calendário de provas foi divulgado ao final da manhã de hoje, numa conferência de imprensa nos Paços do Concelho de Pombal, que incluiu também a renovação do acordo de parceria entre a autarquia, FPA e Associação Distrital de Atletismo de Leiria.
Alexandre Mestre é um dos três candidatos anunciados à presidência do COP, juntamente com o também antigo secretário de Estado do Desporto Laurentino Dias e com o ainda presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes.
Camavinga volta assim a lesionar-se numa temporada em que tem vivido vários problemas físicos, somando apenas 522 minutos na Liga espanhola (oito jogos) e 187 minutos na Liga dos Campeões (quatro jogos).
Segundo a UEFA, a ‘Operação Kratos’ foi realizada no verão, no contexto do Euro2024, com o organismo a contribuir com “informações atempadas e pormenorizadas sobre transmissões ilegais” das competições que organiza.
Leões jogam em Vila do Conde a partir das 18h00 de sábado. Treinador fez a antevisão ao encontro e confirmou que o ponta-de-lança sueco, melhor marcador da I Liga, está a contar com problemas físicos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.