O Vitória SC, oitavo classificado da I Liga portuguesa de futebol, com 31 pontos, defronta o FC Porto, quarto, com 46, em jogo marcado para esta segunda-feira.
O desaire, que mantém o Nápoles com 56 pontos e agora com menos um do que o Inter Milão, acontece antes de as duas equipas se defrontarem no próximo sábado, na 27.ª jornada, em casa do ‘nerazzurri’.
Com a saída de Kika, o selecionador Francisco Neto trabalhará com 25 jogadoras, tendo previsto novo treino na segunda-feira, em Lagos, e, na terça-feira, já terá a sessão de trabalho no Estádio Den Dreef, em Leuven, na Bélgica.
Vaclik foi o Melhor em Campo, ao rubricar uma exibição para mais tarde recordar. O Benfica só não venceu por outros números porque o guardião internacional checo não deixou.
O Marselha saiu derrota na 23.ª jornada da liga francesa, após ter perdido por 3-0 contra o Auxerre. Assim, continua com 46 pontos na segunda posição na tabela.
O Inter regressou aos triunfos na Serie A e passou a somar 57 pontos, mais um que o Nápoles, líder no inicio da ronda, que no domingo joga no terreno do Como.
Com este resultado, o Estoril Praia, que não perde na I Liga há dois meses, está em sétimo, com 34 pontos, enquanto o Rio Ave, que vinha de quatro jogos consecutivos sem derrotas, é 10.º, com 26.
O treinador português foi bastante crítico à exibição da equipa na mais recente jornada da liga italiana, que terminou com uma derrota contra o Torino.
O Barcelona acumula 54 pontos, mais um do que o Atlético Madrid, com 53, enquanto o Real Madrid, que no domingo recebe o Girona, completa o pódio, com 51.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.