Técnico português disse que talvez não fosse beber uma cerveja... mas acabou envolvido em cânticos num bar inglês após o triunfo sobre a equipa de Rúben Amorim.
Treinador português celebrou a sexta vitória consecutiva no Brasileirão com humor, elogiou a atitude da equipa e destacou a dificuldade da visita ao reduto do Fortaleza.
Equipa paulista soma sexta vitória consecutiva e lidera o Brasileirão, enquanto o Cruzeiro, de Leonardo Jardim, soma apenas um triunfo em seis jogos e aumenta a contestação.
Técnico justificou ausência de reforços após derrota com o Atlético Mineiro e garantiu que todos os departamentos de prospeção falham, mesmo os melhores.
O extremo brasileiro destacou os progressos desde a chegada em 2021, recordou os ambientes mais intensos que viveu no Dragão e escolheu os craques de eleição para decidir uma grande penalidade.
O Lyon caiu para a sexta posição, perdendo pontos na luta pelo acesso à Liga dos Campeões, enquanto o Saint-Étienne, em zona de despromoção, somou três preciosos pontos rumo à permanência.
Com o empate, o segundo consecutivo, a formação comandada por Xabi Alonso continua no segundo posto da Bundesliga, com 64 pontos, mas tem agora menos oito pontos do que o Bayern Munique.
O 'gigante' da zona asiática de Istambul esteve em desvantagem no encontro em dois momentos, face ao tento de Ramazan Civelek (sete minutos) e a um golo na própria baliza do guarda-redes croata Dominik Livakovic (48).
A Bundesliga é liderada de forma confortável pelo Bayern Munique, que goleou no sábado o Heidenheim, por 4-0, aumentando para nove pontos a vantagem sobre o Bayer Leverkusen.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.