O Lyon caiu para a sexta posição, perdendo pontos na luta pelo acesso à Liga dos Campeões, enquanto o Saint-Étienne, em zona de despromoção, somou três preciosos pontos rumo à permanência.
Com o empate, o segundo consecutivo, a formação comandada por Xabi Alonso continua no segundo posto da Bundesliga, com 64 pontos, mas tem agora menos oito pontos do que o Bayern Munique.
O 'gigante' da zona asiática de Istambul esteve em desvantagem no encontro em dois momentos, face ao tento de Ramazan Civelek (sete minutos) e a um golo na própria baliza do guarda-redes croata Dominik Livakovic (48).
A Bundesliga é liderada de forma confortável pelo Bayern Munique, que goleou no sábado o Heidenheim, por 4-0, aumentando para nove pontos a vantagem sobre o Bayer Leverkusen.
O Unione Venezia, do empresário americano Duncan L. Niederauer, está em 18º no campeonato, a dois pontos da zona de permanência na Serie A, onde está o Lecce (17º).
Se nos vila-condenses ainda subsiste uma réstia de esperança, depois de terem perdido por 2-0 no estádio José Alvalade, o Tirsense, parece já eliminado, depois de ter perdido por 5-0.
O nome de Ancelotti tem sido citado como futuro treinador da seleção brasileira, mas Ancelotti voltou a insistir que "não tem nada a dizer" sobre esses rumores.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.