A renovação de André Almeida é um dos cenários que estão em cima da mesa no Benfica. O defesa direito está a ser referenciado por alguns emblemas da Liga Inglesa, mas o seu futuro deverá passar por uma renovação com os ‘encarnados’.

Com contrato até 2019, o jogador português tem Crystal Palace e Southampton interessados nos seus serviços, mas o defesa direito tem preferência em ficar no Benfica onde tem a possibilidade de lutar por títulos e jogar a Liga dos Campeões.

André Almeida não é um dos crónicos titulares do Benfica, mas tem sido um dos ‘bombeiros’ de serviço de Rui Vitória. Sempre que é chamado a qualquer posição tem dado provas de segurança e mostrado o motivo pelo qual o treinador conta com ele.

Esta temporada, face à saída de Nélson Semedo, o jogador tem mais espaço de manobra visto que Pedro Pereira não tem convencido e Aurélio Buta ainda está em progressão para poder ser opção com frequência. No jogo da Supertaça Cândido de Oliveira, André Almeida foi o escolhido para alinha a defesa direito.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.