O Benfica desperdiçou uma oportunidade de ouro vencer pela primeira vez esta época na Champions. Os encarnados estiveram a vencer o Inter por 3-0 na Luz, ao intervalo, na 5.ª ronda do Grupo D, mas permitiram a recuperação dos italianos no segundo tempo.

João Mário fez um hat-trick no primeiro tempo e o Benfica tinha tudo encaminhado para o triunfo mas no segundo tempo o Inter empatou por Alexis Sanchez,  Frattesi e Arnautovic.

o SC Braga empatou a uma bola com o Union de Berlim e mantém para já a chama acesa no que ao apuramento para os oitavos de final diz respeito. Isto porque o Nápoles foi derrotado no Santiago Bernabéu frente ao Real Madrid por 4-2.

Já esta quinta-feira, o Sporting visita os italianos da Atalanta, em partida a contar para a 5.ª jornada da Liga Europa, num encontro decisivo na luta pela liderança do grupo.

De segunda a sexta-feira, o SAPO Desporto traz-lhe o essencial da informação desportiva em formato podcast. O Tempo de Compensação é para ficar atualizado logo pela manhã e informado para o resto do dia.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.