O Sporting venceu o Horsens por 5-0 e apurou-se para a Liga Europa. Alvalade festejou o reencontro de Wolfswinkel com os golos, mas também Carrillo, Elias e os próprios dinamarqueses ajudaram à festa.
O treinador dos leões lamentou novamente a derrota com o Rio Ave, mas reitera a força da equipa leonina para bater o Horsens e assim chegar à Liga Europa.
O Rio Ave foi esta noite a Alvalade impor a primeira derrota ao Sporting na Liga, num triunfo inédito para o clube vila-condense. A equipa do técnico Nuno Espírito Santo venceu graças ao golo de Edimar, aos 40'.
Gelson Fernandes e Diego Capel estão de volta à titularidade, saindo da equipa Schaars (por lesão) e Jeffrén, que começa hoje o jogo no banco de suplentes.
O Real Madrid esteve a ganhar, graças a mais um golo de Ronaldo, mas o Barcelona operou a reviravolta e venceu por 3-2, com golos de Pedro, Messi (g.p.) e Xavi. Di María reduziu ainda aos 85'.
Os dois craques são as maiores armas de Real Madrid e Barcelona para a primeira mão da Supertaça, que esta quinta-feira abre a época de “superclássicos”.
O Sporting venceu esta noite o Olympiacos, por 1-0, e guarda em casa a primeira edição do Troféu Cinco Violinos. A orquestra leonina nem sempre esteve afinada, mas Elias brilhou e decidiu o jogo.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.