A E2Tech revelou a próxima temporada da ESC Online Master League Portugal by ROG, uma das principais provas de CS: GO em Portugal. Esta sétima temporada vai realizar-se novamente num formato online, devido à situação pandémica de COVID-19, mas não deixará de ser menos ambiciosa que as anteriores, garantindo um prize pool de 15 mil euros.

A organização refere que vai apresentar um novo formato de oito equipas que pretende ser ainda mais competitivo na luta pelo título de campeão nacional de CS: GO. Por outro lado, outra novidade interessante para as equipas em disputa é que a competição vai ainda abrir portas a quatro equipas para participarem no RTP Arena Cup: BLAST Premier Qualifier.

As equipas que desejem participar na competição vão ter de passar por dois qualificadores abertos, um a realizar-se no dia 20 de março e o outro no dia 21 de março. Já os qualificadores fechados vão decorrer entre os dias 25 a 28 de março.

A ESC Online Master League Portugal by ROG é uma das principais provas do panorama nacional de eSports e reúne as melhores equipas portuguesas. A Baecon é a atual detentora do título, depois de ter batido a Vodafone Giants na grande final em novembro do ano passado.

Para o ano de 2021 a competição volta a contar com o apoio da ESC Online, ASUS ROG e a Monster Energy, como patrocinadoras do evento.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.